10 de dez. de 2012

Primeiro Tutorial ~~



Oi, tudo bem? 

 Hoje trouxe o primeiro tutorial do blog. O que eu trouxe é muito simples, rápido e fácil. Essa é mais para blogueiros novatos, pois os que são blogueiros por mais tempo, já devem saber. 

Primeiramente os créditos logicamente, vão para o Mundo Rosa Chock 

O tutorial que estou falando é o seguinte, a blockquote com um background 
no fundo. 

Se quiser ver o tutorial clique em leia mais
Primeiramente você vai em modelo -> Editar HTML -> Aperte Ctrl + F e procure por ]]></b:skin>. Achou? 

Acima do código achado cole isso:


blockquote {
border:1px dashed #A0522D; /* Estilo e Cor da Borda do Blockquote. Caso não queira, retire esta linha  */background:url('https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5QIs8yDmF-UjDHFIaIdpuXVdM0epUPFsNPY-gsMX_gEFc03DaZHIcMVlsrgWoEJj-xQUb4vAwX1MFGm0u3ymF9cLZvYsukPox0E5t3EGSCte-79NASAy0jFt2aK7_igPcEa26zv_dC_Ca/s1600/BG2PEB.png') repeat; /* Url do Background  */
padding: 4px; /* Distância entre a borda e o conteúdo do Blockquote  */color: #333333; /* Cor da fonte  */
text-align: justify; /* É o alinhamento do texto  */
}

Acho que no código já esta tudo explicado, se tiver alguma duvida me pergunte por comentários, beijinhos

14 comentários:

  1. Tá muiito lindinho seu blog,
    retribuindo visita...
    seguindo, porque tenho certeza que vai fazer sucesso igual o garotek s2
    beijos de glamour- iz!

    ResponderExcluir
  2. Que legaal fofaa.. Eu amei..
    Ficou super legal o blog..
    Parabéns.. Bjoos.
    Sweet girl..
    sweet-diertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o tutô..
    Seguindo,segue de volta ? Beeijo :*
    ilovecantores.blogs...

    ResponderExcluir
  4. Amei mana, vou usar viu ;
    Xoxo ~




    Olha está a vendo um concurso lá no blog, valendo divulgação de 2 meses. Poderia participar? Ficaria muito grata (:

    ResponderExcluir
  5. Que bloog Liiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooo, aamei florzinha.
    Também segui seu blog! adorei a visitinha no meu viiu *-*
    Voute sempre
    ~~Biiah
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei daqui flor, uma fofura, e estou seguindo. O tutorial é essencial mesmo néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog, tá lindo ^^
    Adoro esse tuto ><
    beijo :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir